Login

[EVENTO ADIADO] Inscrições Palestra de Capacitação

Compartilhe
Informamos que devido ao alerta de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) emitido pela OMS no dia 11 de março de 2020,
e seguindo as recentes recomendações das autoridades, no que tange evitar a aglomeração de pessoas, ADIAMOS a
Palestra de Capacitação do Programa “Agronegócio na Escola”, agendado para o dia 23 de março.
Informações sobre a nova data serão passadas assim que possível.

 

Palestras: 

Educação e Agronegócio

Roberto Rodrigues 
Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas

Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, exerceu o cargo de Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Presidente da Associação Brasileira do Agronegócio – ABAG, da Sociedade Rural Brasileira - SRB e do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP - COSAG. Foi presidente da OCB, Organização das Cooperativas do Brasil e ACI, Aliança Cooperativa Internacional, professor do Departamento de Economia Rural da UNESP – Jaboticabal, e membro de diversos conselhos ligados à Academia.

 

 

A evolução da produção de alimentos, e 2020 - Ano Internacional da Saúde das Plantas/UNESCO 

Roberto Araújo 
CropLife Brasil - Líder da Área de Educação e  Boas Práticas Agrícolas

Engenheiro agrônomo formado na Universidade de Brasília, com MBA em Gestão (FGV-Rio), MBA em Marketing (PUC-Rio) e pós-graduado em Engenharia de Irrigação e Proteção de Plantas (UFV). Trabalhou por 29 anos na BASF, onde atuou nas áreas de comunicação, sustentabilidade, product stewardship e na área regulatória. Foi diretor presidente da Fundação Espaço ECO, organização sem fins lucrativos instituída pela BASF para promover a sustentabilidade no ambiente empresarial e na sociedade (2012 a 2016). Atualmente é líder da área de Educação e Boas Práticas Agrícolas na CropLife Brasil.

Adriana Brondani 
Fundadora da Biofocus-Hub e professora da USP 

Bióloga, graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde também fez mestrado e doutorado na área de Bioquímica e Biologia Molecular. Atuou como professora de graduação e pós-graduação nas universidades UFRGS, PUCRS e ULBRA. Foi diretora do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) por 8 anos. Em 2017 fundou a Biofocus-Hub, onde vem conduzindo projetos de comunicação em ciência. É professora do MBA em Agronegócio da USP e de pós-graduação da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).  

 

Muito além das fake news

Patrícia Blanco 
Presidente Executiva do Instituto Palavra Aberta

Formada em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, com Pós-graduação em Marketing pela ESPM, foi durante três anos Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial - ETCO. É atualmente Presidente Executiva e do Conselho Diretor do Instituto Palavra Aberta. É membro do Conselho de Ética do Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária – CONAR; membro da Comissão Permanente de Comunicação e Liberdade de Expressão do Conselho Nacional de Direitos Humanos.

 

Realização:

Datas de Inscrição

Início: 05 de Março de 2020

Término: 18 de Março de 2020

Limite de inscrições: 62

Inscrever-se