Entrar

FEACOOP 2013 - pensada para estimular a produção

Compartilhe

A 14ª edição da FEACOOP - Feira de Agronegócios Coopercitrus Sicoob Credicitrus - acontecerá de 06 a 08 de agosto, das 8h às 18h, na EECB – Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, em Bebedouro, SP.

A feira é um dos maiores eventos do agronegócio e do cooperativismo brasileiro e acontece tradicionalmente no período onde os produtores rurais se programam para iniciar suas atividades para a próxima safra.

Na FEACCOP o produtor rural cooperado da Coopercitrus tem a oportunidade de adquirir os insumos necessários para suas atividades, além de máquinas e implementos agrícolas, a preços especiais e condições de pagamento atrativas para estimular a atividade.

Mais de 160 empresas participarão do evento, oferecendo aos visitantes condições de negociações exclusivas para a Feira.

Uma das atrações da 14ª FEACOOP serão 3 hectares de cana-de-açúcar onde ocorrerão demonstrações de campo com o intuito de proporcionar aos produtores de cana ver de perto a alta tecnologia utilizada no setor. Para a Pecuária, a feira terá um espaço voltado dentro do Shopping Rural.

Outra novidade para os cooperados, produtores de grãos e de café, é a opção de troca de suas produções por insumos, máquinas ou implementos agrícolas.

A FEACOOP é uma feira pensada para estimular o produtor rural de todos os tamanhos, apresentar a tecnologia e garantir, via cooperativa, que ele possa usufruir dela.

ABAG/RP