Entrar

Inscrições abertas para o Super Quiz Escolas

Compartilhe

Data: 13 de junho

Horário: 16h30 (após o Papo com Especialista)

Inscrições* das equipes: https://forms.gle/ujpNBvpouFfBqnkA9

Prazo para inscrição: até o dia 13/06, às 15h30.

Premiação para a Escola: uma impressora ecotank.

*Será aceita somente a inscrição de um grupo por escola.

 

Para a dinâmica:

Recursos necessários - computador ou notebook (com câmera) e acesso à internet.

 

Inscrição do grupo: cada escola poderá inscrever apenas um grupo. Este deverá ter um professor líder (inscrito no Programa Educacional*) e, no mínimo, mais um professor (inscrito, ou não, no Programa Educacional).

 

*Inscrições de professores no Programa Educacional “Agronegócio na Escola” - Etapa Digital: https://www.abagrp.org.br/usuario/novo/programa-educacional 

 

Passo a passo para o Super Quiz Escolas:  

1º - Entrar no Zoom - o professor líder deverá permanecer com a câmera aberta o tempo todo e sempre acompanhado de, no mínimo, mais um professor.

2º - Abrir simultaneamente a ferramenta Kahoot. O professor líder será responsável por preencher, em cada início de rodada, o codinome que receberá com a confirmação da inscrição.

3º - Serão realizadas três rodadas com testes de múltipla escolha, contra o relógio. As perguntas versarão sobre o Papo com Especialista: Dr. Evaristo Eduardo de Miranda. 

4º - Ao final de cada rodada, o Kahoot disponibilizará a pontuação geral. O grupo que somar mais pontos em 03 (três) rodadas será o vencedor.

 

Teste das ferramentas Zoom e Kahoot (opcional): no dia 13/06, das 10h30 às 12h30, a equipe da ABAG/RP estará disponível para orientar e testar a abertura simultânea das ferramentas Zoom e do Kahoot.

Link para acesso: https://us06web.zoom.us/j/84612803496

ID da Reunião: 846 1280 3496

ABAG/RP