Entrar

Alunos do Prêmio ABAG/RP de Jornalismo visitam a Rede Bandeirantes em São Paulo

Compartilhe

Conforme cresce, o Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro ganha mais destaque e espaço.

Devido à vigorosa participação dos estudantes de jornalismo nas atividades práticas da sexta edição do Prêmio, uma nova atividade será realizada.

ABAG/RP e ANDEF, Associação Nacional de Defesa Vegetal, realizam, em parceria, um Workshop de Jornalismo para os estudantes que estiveram presentes nas duas etapas práticas do prêmio de jornalismo da ABAG/RP em 2013.

No dia 06 de novembro alunos da Unaerp, de Ribeirão Preto; Uniara, de Araraquara; Unifran, de Franca; Unesp, de Bauru e Mackenzie de São Paulo, participarão na capital paulista de um dia inteiro de atividades com profissionais de comunicação.

Pela manhã acontecem palestras com o Diretor de Jornalismo da Rede Bandeirantes, Humberto Candil; com a repórter da Revista Globo Rural, Alana Fraga; e também Carla Cotrim, profissional responsável pelo programa de trainees do Grupo Bandeirantes.

No período da tarde o fechamento do Workshop será na Rede Bandeirantes onde os alunos vão conhecer a estrutura de rádio e televisão, além das instalações do Canal Terra Viva, um dos principais veículos de comunicação do agronegócio brasileiro.

ABAG/RP