Entrar

Inscrições abertas para o Programa Educacional “Agronegócio na Escola”.

Compartilhe

 

O Programa Educacional da ABAG/RP será realizada entre os meses de abril e outubro. Poderão participar alunos e professores dos Ensinos Fundamental I e II, Médio, Técnico e Profissionalizante.

Diretorias de Estaduais de Ensino, Secretarias Municipais da Educação, escolas e professores terão até o dia XX para realizar os cadastros de participação. Os dados deverão ser enviados via formulário online (https://forms.gle/aTGXFfwbUpK7Sm1k6).

O primeiro encontro já tem data marcada, será no dia 26 de abril, em Ribeirão Preto. Na ocasião serão realizadas palestras com especialistas, e haverá a divulgação do regulamento, cronograma e das propostas de concursos para o ano.

Confira a programação:

 

Confirme sua presença pelo botão abaixo:

INSCREVA-SE

 

Em 2024 o Programa Educacional “Agronegócio na Escola” seguirá os mesmos moldes de 2023:

 

  • Capacitação de professores: palestras presenciais e online; e visitas monitoradas, organizadas pela ABAG/RP, às empresas e instituições associadas entre os meses de maio e julho.
  • Material de apoio: módulos digitais, vídeos, palestras gravadas, cartilhas, artigos, livros para as bibliotecas e outros.
  • Visitas de alunos: organizadas, sob demanda, pelas escolas e professores nas associadas da ABAG/RP ou em outras empresas e instituições ligadas ao agro. Poderão ser realizadas de maio a outubro.
  • Concursos para alunos: Redação, Frase, Desenho, #Desafio e Feira do Conhecimento.
  • Concurso para professores: Plano de Aula.

 

Quer divulgar o Programa  na sua escola? Baixe o folder pelo link abaixo:

Para mais informações: abagrp2@abagrp.org.br, (16) 3623-2326, ou (16) 99733-3754

Participe!

 

ABAG/RP